Verbo de ligação


Particular
03/04/2016, 13:47
Filed under: Poesia | Tags:

 

Só eu presencio as batidas do meu coração,

Só eu testemunho toda a minha história.

Só eu atravesso a minha escuridão,

Só eu me realizo nos meus dons.

Só eu provo a dor pelo mal que causei,

Só eu sei o bem que ofereci.

Só eu luto contra estas amarras,

Só eu conheço o meu anseio de liberdade.

Só eu visito a profundidade das minhas lágrimas,

Só eu conheço o significado do meu riso.

Só eu suporto a minha contradição,

Só eu busco o meu equilíbrio.

Só eu sinto o amor que levo,

Só eu experimento o meu mistério,

Só eu posso, enfim, aceitar o que sou.

Onides Bonaccorsi Queiroz

barqueiro

(Foto: internet)

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

