Verbo de ligação


O que é
10/11/2015, 19:38
Filed under: Fotografia, Prosa poética | Tags: , ,

Minhas coxas não são grossas. Minhas coxas não são finas. São as minhas coxas.

Meu cabelo não é liso. Meu cabelo não é crespo. É o meu cabelo.

Meus olhos não são verdes. Meus olhos não são pretos. São os meus olhos.

Meus seios não são volumosos. Meus seios não são miúdos. São os meus seios.

Meus pés não são largos. Meus pés não são estreitos. São os meus pés.

Meu nariz não é grande. Meu nariz não é pequeno. É o meu nariz.

Meu corpo é o que é.

E eu acredito que não há beleza que se compare à liberdade de ser o que sou.

Onides Bonaccorsi Queiroz

Juliana Machado (Foto: Talita Oliveira)

Juliana Machado (Foto: Talita Oliveira)

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Republicou isso em Intenta Sintonia.

Comentário por intentasintonia




Deixe um comentário

