Verbo de ligação


minha fada
09/05/2015, 09:57
Filed under: Data, Fotografia, Prosa | Tags: , ,

Mamãe é fada

bonita e boa

que me protege

e abençoa.

Suave névoa me envolve hoje: estou permeada pelo sonho que tive pela manhã.

Era com a minha fada.

Eu estava deitada de bruços, na cama. Acordei quando ela entrou no quarto. Afagou-me as costas, os cabelos, me beijou. Como quando eu era criança.

De olhos fechados, resolvi fingir que continuava dormindo, para espreitar melhor seu carinho. Tão bom.

Puxou a manta, me cobriu. Dentro de mim pulsou a ternura. Mesmo grande, eu ainda era a sua filhinha.

É nessa doce névoa que estou envolta hoje.

Onides Bonaccorsi Queiroz

Ágata (Foto: Adriana Bonaccorsi Queiroz)

Ágata (Foto: Adriana Bonaccorsi Queiroz)

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

