Verbo de ligação


círculo virtuoso
06/03/2014, 22:37
Filed under: Imagem, Poesia

quanto mais respiro

mais silencio

quanto mais silencio

mais me pacifico

quanto mais me pacifico

mais observo

quanto mais observo

mais compreendo

quanto mais compreendo

mais me gratifico

quanto mais me gratifico

mais amo

quanto mais amo

mais confio

quanto mais confio

mais me alegro

quanto mais me alegro

mais vivo

quanto mais vivo

mais respiro

onides bonaccorsi queiroz

Mandala de flores de Kathy Klein

Mandala de flores de Kathy Klein

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Que sensibilidade, lindo!

Comentário por ronaldo amaral




Deixe um comentário

