Verbo de ligação


no teu aniversário, meu filho
27/02/2013, 13:30
Filed under: Data, Prosa

Rio Branco, 27 de fevereiro de 2013.

Querido filho,

Neste dia tão especial, em que você completa 12 anos, tem algo em meu coração que quer ser dito: eu te amo como um convidado de honra na minha vida.

Você é maravilhoso, amoroso, engraçado, inteligente, sensível, compreensivo, lindo e tanto mais que nem sei dizer.

Você é uma luz na minha vida, uma presença bendita que sempre me mostra a alegria e a esperança.

Tenho muita gratidão à Vida por ter enviado uma pessoa assim para a minha família e meu convívio. Tudo está muito melhor com você.

É uma responsabilidade grande te orientar e te dar condições de tomar sempre o melhor caminho, que te fará feliz.

Esta é uma tarefa de muita atenção, e devo te prover com três tesouros do amor: carinho, liberdade e limites.

Carinho, sempre, para que você tenha claro na consciência que é muito amado e bem-vindo.

Liberdade, para que você possa ter a autonomia de seguir teu coração, a coragem de fazer dele teu mestre. Para desejar, pensar e realizar tudo aquilo que for necessário para o teu desenvolvimento.

E limites, para que você aprenda a respeitar a si mesmo e às outras criaturas – sejam pessoas, animais ou plantas.

Meu filho: eu sei que não sou perfeita. Eu e você conhecemos alguns dos meus defeitos. Mas saiba que busco me aperfeiçoar como ser humano e como mãe a cada dia, para que eu mesma possa ser mais feliz e proporcionar uma boa companhia para você: amiga, bem humorada, alegre, disposta, forte, protetora e tudo o mais que for necessário.

Então, anjo querido, quando eu pisar na bola, continue fazendo o que você faz: diga para mim. Mas diga com jeitinho, por favor, que eu também sou filha de Deus e gosto de ser bem tratada.

Nessas horas, vá até seu coraçãozinho tão bondoso e, se puder, ache umas gotinhas de perdão para mim. Eu me comprometo a fazer tudo o que puder para corrigir minhas falhas.

E, lembre, onde quer que você esteja, o meu amor sempre estará contigo, filho do meu coração.

Feliz Aniversário!

Beijos,

Mamãe.

Onides Bonaccorsi Queiroz

DSC07453

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Gotinhas de perdão para mim. Onides! isso é lindo!

Comentário por Ronaldo Amaral

Presentinhos que a inspiração dá, Ronaldo… Beijo.

Comentário por Onides Bonaccorsi Queiroz




Deixe um comentário

