Verbo de ligação


de bem com a vida
09/01/2010, 17:47
Filed under: Citações

“O que você espera do futuro?” foi o tema da enquete da revista Sorria – para ser feliz agora (nº10, Ed. Mol). Veja o que respondeu Arquimedes Paiva, de 96 anos:

A esta altura? Ih, eu quero é nascer de novo.  Desta vez, venho mulher e perto do mar. Nem bonita que me incomodem, nem feia de se estranhar, mas bem cheirosa. Vou ser alguma coisa que mexa com a terra, porque gosto de plantas. Não quero marido, porque sei que se impacientam: eu mesmo só dou trabalho para a minha Quirina, que ela não me ouça. Vou precisar de pouco dinheiro. Muito sol. E água de coco, que é uma beleza. Talvez eu venda coco, é um bom ganho e se pode ficar o dia na praia. Tomara que eu lembre desse plano quando chegar do outro lado, porque é dos bons. Mas não sei, não. Ultimamente tenho esquecido até de vestir as calças de manhã.

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

