Verbo de ligação


Condão
05/06/2009, 12:04
Filed under: Imagem, Poesia | Tags: , ,
Fada Maria Júlia, minha afilhadinha

Fada Maria Júlia, minha afilhada

Tem pena, Senhor,
tem carinho especial
com as pessoas muito lógicas,
muito práticas,
muito realistas,
que se irritam
com quem crê
no cavalinho azul.

Dom Hélder Câmara

5 Comentários so far
Deixe um comentário

AH ! Minha amiga ! ve se traz essa fada com sua estrela de condão aqui pro Acre…que fadas adoram uma floresta, num é ? saudades dessa familia cheia de encantos e magias,,,,,um xero pruces, da Silvanita.

Comentário por silvana

Salve, Silvanita!
Olha: estamos preenchendo o requerimento do tapete voador!
Até breve, se Deus quiser. Beijo.

Comentário por onidesqueiroz

,,,,,,,Em tempo

“Há criaturas como a cana: mesmo postas na moenda, esmagadas de todo, reduzidas a bagaço, só sabem dar doçura”

Dom Hélder Câmara bju pra ti e pra fadinha

Comentário por silvana

Êta, que eu também quero voar. Me dá uma carona nesse tapete da felicidade? Pirilim, pim, pim!

Comentário por Evandro Artur da Rocha

Bem-vindo, Evandro! Nele cabem todos que quiserem subir…

Comentário por onidesqueiroz




Deixe um comentário

